Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Você sabe meu nome

Eu sou aquela vozinha que sussurra na sua cabeça
e tudo o que você faz é por mim
até mesmo quando você acha que está sendo
o maior cretino miserável egoísta
Na verdade, é por mim

Às vezes eu digo"faça isso"
e você vai e faz

Às vezes faz direito
Às vezes, não

Às vezes você acha que pode tudo
e acaba fazendo um monte de merda
me ouça com atenção, PORRA!
me ouça!
você passa dos limites

o que você fez foi desconfortável  para todos
foi cruel, foi sujo
você espancou aquele garoto
sim, você sabe exatamente do que eu estou falando
então, não vire a cara enquanto eu falo com você!
Pff, talvez você não tenha jeito 
seus olhos sorriam de prazer
e não adianta disfarçar
É, eu sei que você sabe o meu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário